terça-feira, 31 de março de 2015

Brastemp. Uma marca que era sinônimo e hoje deixa muito a desejar.


Gosto de mostrar no meu blog, histórias de marcas bem sucedidas, que acabaram virando sinônimo de produtos, já fiz isso com diversas boas marcas. Mas hoje vou fazer ao contrário e mostrar para vocês, uma marca que era sinônimo de bons produtos e que me deixou na mão.


COMPREI UM FOGÃO BRASTEMP!



Meu fogão veio com defeito na porta do forno e a assistência Brastemp constata o defeito mas não troca a porta.
Vaza ar quente por todos os lados, entre os vidros da porta fica tudo embaçado e está até acumulando gordura. Um técnico verifica numa semana e na semana seguinte quando vem outro pra trocar ele só traz a parte interna a porta.
Isso já aconteceu 4 vezes e ninguém arruma. Da última vez (semana retrasada) aconteceu a mesma coisa, mas a diferença foi que ao invés de vir o técnico pra trocar a própria Brastemp me ligou pra confirmar se o serviço estava feito.
Segundo a atendente srta. Antônia, a assistência mandou a nota de cobrança para a Brastemp sem ter feito o serviço e ela suspendeu o pagamento.
Mais uma vez, ela disse que iriam sim trocar a porta no dia seguinte, 26/03, e mais uma vez o técnico não levou a porta.
A Brastemp, era uma boa marca, com uma execelente propaganda, só que não se encontra mais isso. Meu fogão está com defeito de fábrica e nada foi feito pela Brastemp
A minha garantia vai acabar em julho/15, e a Brastemp até agora me deixou na mão.
Recomendo à todos que antes de comprar qualquer produto dessa marca pesquise no “Reclame Aqui”.

Fiz uma reclamação no “Reclame Aqui” e lá encontrei clientes com eu, que a Brastemp deixou na mão. Gente que recebeu geladeira sem prateleiras, sem gavetas, porta que não fecha, etc.
É triste pensar que mais uma grande marca brasileira está se acabando como tantas outras por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário